domingo, 23 de outubro de 2011

122 mentiras mais usadas...

1- Eu odeio mexer no PC


2- Fui na balada e peguei todas..

3- Não se preocupe eu não vou beber

4- Puxa, como você emagreceu

5- Fique tranqüilo, vai dar tudo certo

6- Seu cabelo ta lindo

7- Pague a minha parte que depois eu acerto contigo

8- Minha mãe é virgem

10- Eu estava passando por aqui e resolvi subir


11- Estou te vendendo a preço de custo

12- Não vou contar pra ninguém

13- Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios

14- Somos apenas bons amigos..

15- Que lindo é o seu bebê

16- Pode contar comigo!

17- Você está cada vez mais jovem

18- Eu nem reparei que você usava peruca..

19- Nunca broxei antes

20- Não contém aditivos químicos

21- Estou sem troco, leve um chiclete

22- Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando..

23- Não se preocupe, essa roupa não vai encolher

24- Não se preocupe, essa roupa vai Lacear

25- Essa roupa é a sua cara!

26- Eu não pude evitar

27- Tudo o que é meu, é seu

28- A inflação vai cair

29- Eu não sou candidato

30- Começo a dieta na segunda..

31- O trabalho engrandece o homem!

32- Isso nunca aconteceu comigo..

33- Isto vai doer mais em mim do que em você

34- Dinheiro não traz felicidade

35- Você sempre foi a única!

36- Pode ir que vou depois

37- Eu nem estava olhando..

38- Que bom que você já arrumou outra, estou feliz

39- A amizade é o que importa

40- Juro que não estava sabendo!

41- Não fui eu que contei

42- Está perfeito!

43- Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem..

44- Não folga que sou do jiu-jítsu!

45- Eu liguei, mas ninguém atendeu..

46- Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz

47- Nunca te traí!

48- Nossa amizade é para sempre

49- Eu também te amo

50- Li e concordo com os termos de uso

51- Calma amor, não é bem isso que vc está pensando!

52- não sei quem foi, eu juro

51- Delegado: Tomaremos providencias

52- Aniversariante: Presente? Não precisava

53- Bêbado: Sei perfeitamente o que estou fazendo

54- Advogado: Esse processo é rápido

55- Ambulante: Qualquer coisa volta aqui que a gente troca

56- Dentista: Não vai doer nada

57- Desiludida: Não quero mais saber de homem nenhum

58- Devedor: Amanhã, sem falta!

59- Encanador: É muita pressão que vem da rua

60- Filho de 18 anos: Antes das 11 estou de volta

61- Gerente de banco: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado

62- Inimigo do morto: Era um bom sujeito

63- Jogador de futebol: Vamos continuar trabalhando e forte

64- Ladrão. Isso aqui foi o homem que me deu

65- Mecânico: É o carburador

66- Muambeiro: Tem garantia de fábrica

67- Namorada: Pra falar a verdade, nem beijar direito eu sei..

68- Namorado: Você foi a única mulher que amei de verdade

69- Noivo: Casaremos o mais breve possível

70- Orador: Apenas duas palavrinhas..

71- Pobre: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo

72- Recém-casado: Até que a morte nos separe

73- Sapateiro: Depois alarga o pé

74- Sogra: Em briga de marido e mulher não me meto

75- Vagabundo: Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro

76- Maradona: Sempre fui melhor que o Pelé

77- Eu sei o que eu estou fazendo

78- Adoro ir a escola

79- Claro que eu tenho juízo

80- Você é tão bonita

81- Que roupa linda! Quero uma igual

82- Mãe vo fazer um trabalho da escola na casa da minha amiga

83- Não se preocupa ele só late

84- Já desliguei a luz

85- Eu não vou pra escola porque estou com dor de cabeça

86- Fui bem na prova sim mãe

87- Eu não minto

88- Pode fazer eu faria a mesma coisa

89- ihh não vai dar tenho compromisso


90- Eu tenho educação você que não tem

91- Eu nunca vou te abandonar

92- Não nos procure, nós o procuraremos

93- Eu amo a minha professora

94- Meus pais são muito legais

95- Hoje minha aula foi uma maravilha

96- Ta bom mãe vo ficar em casa o dia inteiro e não vou sair

97- Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

98- Mentira tem perna curta

99- Te amo mais que tudo

100- Acredita em mim ta

101- Esqueci que era para hoje

102- Nunca vou te trair

103- Você é a melhor coisa que me aconteceu

104- Nada vai nos separar

105- Eu fui, mas não te trai não amor

106- Por vc eu faço tudo

107- Nunca olhei para nenhuma das suas amigas

108- Não vai dar to sem dinheiro;

109- Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto

110- Meu pai nunca me bateu

111- Eu amo muito minha sogra

112- Eu emagreci 5 kilos

113- Pode deixar que eu te ligo

114- Meu celular não tocou

115- Não escutei você falar

116- Nunca colei na escola

117- Fui na aula sim mãe

118- Eu fui la mais tava fechado

119- Não sobrou troco mãe

120- Sabe que eu perdi o que você me emprestou

121- Esqueci o trabalho em cima da mesa

122- Tava doente num pude ir





Nenhum comentário:

Postar um comentário