sábado, 24 de setembro de 2011

Piadas

Piadas de Joãozinho

Joãozinho estava estudando Geografia quando de



repente sua mãe entra no quarto e pergunta:


- O quê você está estudando?


Joãozinho responde:


- Geografia, mamãe!


Então ela continua:


- Então, onde fica a Itália?


Joãozinho responde:


- Na página 83.






---


Joãozinho chamou o taxi e perguntou:


-Moço quanto o senhor cobra para me levar para o aeroporto?


E o taxista respondeu:


-R$15,00.


-E as malas?


-As malas eu não cobro nada.


-Então leve as malas que eu vou a pé.






---


A professora pergunta:


- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?


O garoto responde:


- É por causa de um piolho morto, "fessora"!


- Tudo isso por causa de um piolho morto?!


Ele responde:


- É que os parentes dele vieram para o velório!






---



Joãozinho e Margaridinha andavam pelas ruas ate que Joãozinho comentou sobre a aula:

-Não da!por mais que a professora explique eu não entendo esse negocio de sujeito e predicado.

-É fácil,Joãozinho. se eu digo pro exemplo"esse lixo enfeia a rua".qual é o sujeito?

-O prefeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário