domingo, 31 de julho de 2011

Piadas

Conversa de loiras no céu!

Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:


Loira1 - Como você morreu?

Loira2 - Morri congelada

Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada?

Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?

Loira1 - Eu morri porque tive um infarto.

Loira2 - Nossa, como foi?

Loira1 - Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, no quarto, no patio, corri tanto e tive um infarto e morri.

Loira2 - Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!


Quem pega primeiro??

O Saci Pererê , o Papai Noel , uma loira inteligente e uma loira burra acham uma nota de $100 reais no chão.Quem pega primeiro???
R: A loira burra , porque Saci Pererê , Papai Noel e Loira Inteligente não existem!!


A loira no orelhão

Uma loira todo dia ligava para um número qualquer do orelhao perto de um açougue e saia toda feliz.



O açougueiro um dia perguntou pra ela:


- Por que todo dia você digita um número qualquer e sai feliz?


Ai ela respondeu:


- Porque eu pergunto qual a mulher mais bonita do mundo ae ele fala:


- tu tu tu tu tu tu tu tu tu

Loira e o Shampoo

Por que a loira jogou o shampoo pela janela?



R: Para ver se era anti-queda!

Chulé

P: Por que a loira sempre tem chulé só no pé esquerdo?

R: Porque quando era pequena a mãe sempre dizia:"Lava esse pé direito".

Loira , Ruiva e Morena a beira da morte!


Uma loira , uma morena e uma ruiva são condenadas a morte nos EUA e o general (quem as julgou) decidiu que eram seriam mortas fuziladas.



O general e seu exército estavam prontos para atirar quando a morena disse as companheiras:


-Vai ser muito fácil sair daqui , eles são muito idiotas.Como eles vão atirar primeiro em mim , fica olhando o que eu vou fazer.


E a morena foi.O general falou:


-Preparar , apontar...


Morena:


-TERREMOTO!!!


O general e a tropa se distraíram e ela fugiu.Depois foi a ruiva:


-Preparar , apontar...


A ruiva , sacando a jogada que a morena fez disse:


-CHUVA!!!!


O general e a tropa se distraíram de novo e ela conseguiu fugir também.


E finalmente chegou a vez da loira:


-Preparar , apontar...


A loira:


-FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!



Tudo isso e muito mais em www.piadas.com.br













































Nenhum comentário:

Postar um comentário